feito com muito amor pela mamã #16

julho 14, 2017

Ainda na onda de terminar projectos que estavam em pausa, mostro hoje um vestido que, confesso, não foi amor à primeira vista. Soube-me muito bem terminá-lo, mas não fiquei nada convencida com o resultado... Não sei bem explicar porquê... Parecia-me mais adequado para uma bebé (como na fotografia que acompanha o molde, no livro) do que para a minha miúda. Não ajudou ter acabado este vestido imediatamente a seguir a este, de linhas mais simples, que foi amor à primeira vista e para sempre (eheheheh)...



Mas... :) agora, já estou convencida! Gosto do molde e gosto do tecido histérico. Era o encaixe das mangas no corpo que me fazia alguma confusão, por o corpo do vestido ser muito mais largo no peito que nos ombros (não sei se me consigo explicar bem... talvez nada disto faça sentido!)... A verdade é que resulta muito bem quando vestido. É um vestido descontraído, perfeito para dias de verão quentes em JC...



molde: La robe à manches courtes, do livro Intemporels pour bébés tome 2
tamanho: 3 anos
tecido: popeline da colecção simply pears (2016), hamburger liebe by hilco

São tão bons estes fins de semana de brincadeiras com os primos, passeios à noite à Eira, e muitos mergulhos no Rio. Não sei quem eu seria sem este Zêzere.




You Might Also Like

2 comentários