happiness shaped rubber stamps

dezembro 06, 2012

já não sei bem como começou. o que vi ou o que me lembrei, que me terá inspirado desta forma. sei que fiz a primeira encomenda de carimbos há uns 7 meses, aqui. depois dessa, muitas mais!

comecei também a aventura de fazer os meus próprios carimbos, gravados em borracha :) os primeiros, em borrachas comuns, gravados com facas de cozinha. depois, experimentei linóleo para gravar uma bailarina que ofereci à Ju. fui à Cerdeira e encontrei uma artista portuguesa que faz algumas coisas com carimbos! entretanto experimentei as fantásticas borrachas pensadas para gravar (Hankeshikun, Print Block da Milan, ...)! descobri o blog da Geninne, o livro, recebi uma prenda de anos genial genial que me fez sonhar: goivas pfeil, que encaixam na minha mão na perfeição e gravam em borracha como se fosse manteiga!

desde então, durante os meus dias muitos são os momentos em que só me apetece estar na minha sala, a fazer carimbos ou a carimbar! e os meus carimbos têm forma de felicidade.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Que coisas tão bonitas... Não tens fotos dos carimbos?
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Sim, tenho algumas fotografias, tenho de publicá-las aqui!!

    Beijinhos Maria.

    ResponderEliminar